Charger 2015 é apresentado no Salão de Nova York

Dodge mantém motores Pentastar 3.6 V6 e HEMI 5.7 V8

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Charger 2015 é apresentado no Salão de Nova York
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Dodge apresentou nesta quinta-feira, no Salão de Nova York, nos Estados Unidos, o Charger 2015 com visual renovado.  Na realidade, o cultuado muscle car assume linhas similares ao do irmão Dart.

 

A principal novidade estética está na dianteira, que traz novos faróis. Maior, a grade continua marcante – principal característica do modelo. A lateral mantém a silhueta clássica de um sedã, com os três volumes bem definidos, e a traseira assume lanternas inspiradas no Dart.

 

As motorizações continuam a mesma: Pentastar 3.6 V6 de 260 cv de potência (opções de tração traseira ou integral nas quatro rodas) e HEMI 5.7 V8 de 570 cv (apenas tração traseira). Uma das novidades é a adoção do câmbio automática de oito marchas para os dois propulsores.

 

Por dentro as modificações também são marcantes. Além dos novos bancos esportivos, o novo volante de três raios é multifuncional. Já o painel de instrumentos traz novo cluster. Destaque para a tela central sensível ao toque de 8,4 polegadas com todas as funções de entretenimento, inclusive sistema de navegação em 3D.

 

Disponível nas versões SE, SXT, R/T and R/T Road & Track, o Charger 2015 começa a ser produzido no último trimestre do ano em Brampton, no Canadá.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors