Chevrolet Classic chega à linha 2015

Modelo mantém visual e conjunto mecânico; ar-condicionado passa a ser de série
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Chevrolet Classic chega à linha 2015
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Interminável, o Chevrolet Classic chega à linha 2015. Sem novidades estéticas ou mecânicas, o sedã de entrada da marca está disponível nas versões de entrada LS, que parte de R$ 30.696, e Advantage, que custa R$ 33.876.

A aposta da Chevrolet é clara: custo-benefício. Para isso, passa a oferecer de série em todas as configurações ar-condicionado. Display com informações sobre, dia, hora e temperatura (não se trata de um computador de bordo), painel das portas revestidos em tecido, alerta de faróis ligados e painel de instrumentos com conta-giros também fazem parte do pacote básico.

Na configuração Advantage, a lista de equipamentos do Classic é mais interessante, já que vem de fábrica com direção hidráulica, travas e vidros elétricos, alarme anti-furto e chave com controle remoto – além dos itens já ofertados na LS. Também estão disponíveis duas novas cores para a configuração: Prata Swichblade (metálica) e Branca Summit (sólida).

Sensor de estacionamento traseiro e sistema de navegação por GPS são oferecidos como acessórios e podem ser adquiridos nas concessionárias da marca.

Motor

O motor é o mesmo 1.0 VHCE de até 78 cv de potência máxima e torque de 9,7 kgf.m, quando abastecido com etanol. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors