Confira como o modelo deve ser

Novo Corsa chega no começo de 2000
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Confira como o modelo deve ser
Aparício Noscuro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com previsão de apresentação para o último Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro passado, o novo Corsa, na verdade, será apresentado no primeiro semestre de 2000 na Europa, o que demonstra que a estratégia de mudar pouco o carro para segurar mercado não é exclusividade da Volkswagen, que fez isso com o Geração III.

O próximo Corsa está para o atual assim como o PQ24 está para o Gol Geração III. Com frente inspirada no Astra e lanternas traseiras finas e colocadas no alto, o novo carro deverá ser maior que o Corsa, cuja plataforma está sendo usada para construir o Arara Azul, modelo popular da GM, com estimativa de custo muito abaixo do do Corsa mais barato.

Sua não-apresentação em Frankfurt talvez tenha sido motivada por problemas de projeto semelhantes aos que afetaram o Astra atual, que teve que ter o motor e sua fixação à carroceria reprojetados devido a um índice de vibração acima do aceitável.

Recomende nosso site a amigos e veja outras notícias interessantes clicando em Hot News. Ali, é possível ver como serão os próximos Mondeo, Alfa 147, Peugeot 106, Gol, entre outros carros. Mantenha-se informado visitando-nos regularmente. Caso queira entrar em contato comigo, para criticar, sugerir novas matérias ou elogiar, o endereço eletrônico ao lado de meu nome pode ser útil a você.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors