Corinthians acaba de fechar parceria com a equipe RVR Motorsport

O clube acaba de fechar parceria com a equipe, do piloto paulista Roberval Andrade, para a temporada 2010 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Corinthians acaba de fechar parceria com a equipe RVR Motorsport
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O projeto do Sport Club Corinthians Paulista é de estender para as pistas de automobilismo a paixão que sua torcida manifesta há um século no futebol. O clube acaba de fechar parceria com a equipe RVR Motorsport, do piloto paulista Roberval Andrade, para a temporada 2010 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O clube, já vinculado às corridas pela Fórmula Superleague, também estará na Stock Car, com a equipe de Ricardo Zonta e Ricardo Sperafico.

Com a parceria, nasce a RVR Corinthians Motorsport. “Estou orgulhoso, e tenho a noção da minha responsabilidade e do meu compromisso representando duas marcas mundiais”, afirma Andrade, em alusão à Scania e ao alvinegro. “Nós tivemos o contrato com a Scania renovado nesta semana, reafirmando a confiança no nosso trabalho. O Corinthians chega à equipe justamente no ano do centenário do clube, o que também traduz uma grande confiança”, ele define.

O caminhão da RVR Corinthians Motorsport para a temporada 2010, que terá o número 100 em alusão ao centenário de criação do clube, será apresentado na próxima terça-feira 2, em São Paulo, em solenidade no estádio do Pacaembu. “A parceria com o Corinthians acontece em um bom momento para nós, vejo a novidade como reflexo do bom trabalho que a equipe fez em 2009”, diz o piloto, que na última temporada conquistou três vitórias.

Roberval Andrade vê na chegada do Corinthians um momento importante também para a Fórmula Truck. “Com a presença do clube, a categoria vai ganhar uma visibilidade expressiva. O evento tem uma grandeza natural, e isso é fruto do trabalho de todas as equipes. Fico feliz por poder contribuir com esse processo trazendo para a Truck um nome tão forte e tão marcante”, afirma o representante corintiano, campeão de 2002 e vice em 2005 e 2007.

O diretor de Marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, aposta no sucesso da parceria. “Todo brasileiro sonhou um dia em ser caminhoneiro, é o que diz o ditado. Unir o sonho com competição e a paixão que o Corinthians desperta é algo que não poderíamos deixar passar”, afirma. “A média de público que a F-Truck tem é impressionante, e nós temos de aproveitar para ter contato com esse público e com o nosso torcedor”, complementa.

Gosta de esportivos de luxo?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Chrysler 300C

Chevrolet Omega

Alfa Romeo 166

Audi A6

BMW 530i

Lexus LS 400

Jaguar S-Type

Mercedes-Benz E 500

Volvo S80

Leia também:

VW CrossFox melhora, mas conserva velhos problemas

VW Saveiro CE Trooper peca por falta de equipamentos

Ford Focus renasce com motor Sigma

Fiat Stilo Blackmotion não se livra do peso dos anos

Kia Cerato só não ameaça Honda Civic porque é importado

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors