Da realidade ao futuro

Chevrolet mostra no Salão do Automóvel Volt, Malibu, Camaro e GPiX
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Da realidade ao futuro
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Chevrolet mostra o futuro da marca no Salão
de SãoPaulo com carros-conceitos e outros que já são
realidade no mercado externo. Entre as novidades estão:
Malibu, Transverse, Camaro, Volt,Captiva Hibrido e GPiX.

O Malibu que é na verdade o futuro do Vectra sedã foi apresentado naversão LTZ, equipada com o motor VVT Ecotec DOHC de 2,4 litros ecâmbio automático de seis marchas. Ele tem 171 cv a 6.000 rpm e 22,4kgfm a 4.400 rpm.

Para não perder o link com o futuro substituto do Vectra, a GM tambémmostra o Transverse. Um SUV desenvolvido na mesma plataforma doMalibu. Sob o capô está um motor de 3,6 litros "V6" a gasolina de 292cv de potência e 366 Nm de torque. Fabricado no Tennessee, o crossoveré maior que o Edge. Tem 5,21 m de comprimento, 1,99 m de largura, 1,77m de altura e 3,02 m de entreeixos, com 2.136 kg.

Outro carro que arrancará suspiros do público é o novo Camaro,apresentado em julho nos Estados Unidos. Em cor laranja o automóvelestá na sua versão conceitual e equipado com o motor da versãoesportiva SS, um V8 de 6,2 litros. Ao todo são 422 cv de potênciamáxima a 5.000 rpm e torque 56 kgm.

Uma surpresa foi a aparição do Chevrolet Volt. Um automóvel com 4,40 mde comprimento, 1,80 m de largura, 1,43 de altura e um entreeixos de2,69 m que funciona com baterias e motor movido a gasolina. A vantagemé que o Volt pode ter suas baterias carregadas na rede elétrica comum,à noite. Se o usuário quiser rodar apenas com energia elétrica, o Voltoferece uma autonomia de 64 km. Já com o motor a combustão funcionandoem conjunto, ele consegue rodar até 1.030 km.

Ainda no estande da GM está o carro-conceito GPiX que dará origem auma família inteiramente nova de veículos.

Saiba em primeira mão tudo o que está rolando no melhor Salão do Automóvel da História

www.twitter.com/WebMotors


Tô bem na foto!

Para você que vai poder visitar o salão, o WebMotors fará uma promoção imperdível, “Bem na foto”. Cadastre-se no estande do site e saia pelo salão com a plaquinha “Tô bem na foto”, que será dada na hora do cadastramento. Com ela em mãos, saia tirando fotos em que você, a plaquinha e um carro ou uma modelo apareçam.

A promoção será como uma gincana: só vale num determinado período de tempo, ou seja, das 16h às 20h. No último domingo do salão, dia 9, o horário é diferente: das 10h às 14h. Também só vale para os cadastros feitos no dia. Não vale se cadastrar hoje e sair tirando as fotos amanhã ou depois...

O negócio é fazer o maior número possível de fotos, sempre com um carro ou uma modelo diferente, dentro destas quatro horas. No final, volte ao estande e descarregue as imagens, que vão ser contadas na hora.

Quem conseguir fazer o maior número de fotos válidas ganha um iPod Touch novinho. Se der empate, leva quem tiver descarregado as fotos primeiro. No último dia da promoção, a pessoa que tiver feito o maior número de fotos em comparação com os outros vencedores leva também um iPhone. Não marque passo; bata muitas fotos e participe!

Gosta dos carros da Chevrolet?

Então procure-os no WebMotors, que traz as melhores ofertas para você:

Usados da Chevrolet

Novos da Chevrolet

Leia o que já saiu sobre o Salão do Automóvel:

Honda mostra Fit no Salão do Automóvel de São Paulo

Veja antes as novidades da Peugeot

Smart Fortwo chegaria hoje ao Brasil por cerca de R$ 60 mil

Marca traz Eos, space up! e Robust a Salão do Automóvel

Citroën no salão

Fiat mostra conceito FCC II, 500 e o novo Punto T-JET


Edição 2008 do Salão do Automóvel será a melhor da história

Honda Fit chega ao mercado maior e sem a opção CVT

SEGREDO!-Chevrolet Viva aparecerá no salão como conceito

SEGREDO – Nissan Livina circula em testes por São Paulo

SEGREDO - Renault pode antecipar utilitário do Logan em salão

SEGREDO – VW Tiguan, em testes no Brasil, deve ir ao salão

SEGREDO!-Chevrolet Viva aparecerá no salão como conceito

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors