Fiat lança versões 2003 do Marea e Brava

Maiores mudanças são os preços
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Fiat lança versões 2003 do Marea e Brava
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- As novas versões do Marea sedã, Marea Weekend e Brava 2003, da Fiat, chegam ao mercado com algumas mudanças nos equipamentos de série e, principalmente, no quesito preço. Contando com uma redução que varia entre 3,8% e 4,9% com relação aos preços das versões anteriores, esses modelos da Fiat apresentam, segundo seus próprios consumidores, uma das melhores relações custo-benefício de seus respectivos segmentos.

A partir da versão ELX, os Marea oferecem air-bag duplo, faróis de neblina, check-control, rodas em liga-leve, CD Player integrado ao painel, além da traseira reestilizada e direção hidráulica, ambas introduzidas de série no ano passado, além de câmbio automático. Isso aliado à potência dos motores 1.8 16V, 2.4 20V e 2.0 Turbo, a um custo que oscila entre R$ 33.274, do Marea SX, e R$ 53.502, do Marea Weekend Turbo.

O Brava, por sua vez, não trouxe novidades na versão 2003, exceto pela introdução da cor Prata Bari. Contudo, mantém-se como uma das melhores opções para quem deseja um carro potente, fortemente equipado e a um preço mais acessível que a média dos demais modelos desse segmento. Ele traz elementos de série como ar-condicionado, trio elétrico e direção hidráulica, que são os equipamentos mais procurados pelos consumidores.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors