Maserati Quattroporte ganha reestilização

Sedã da marca italiana também virá com motor mais forte
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Maserati Quattroporte ganha reestilização
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A mudança nós já havíamos anunciado há quase exatamente um ano, em uma matéria de 26 de junho de 2007. Demorou um pouco mais do que esperávamos, mas ele chegou: eis aí o novo Maserati Quattroporte.

As mudanças podem parecer sutis, mas a marca italiana parece saber que seus clientes não se deixariam encantar apenas por uma grade dianteira nova. Portanto, o modelo traz, além dos aperfeiçoamentos estéticos, um que deve encher os olhos dos futuros compradores e frustrar os que acabaram de adquirir um modelo novo: o motor V8 4,7-litros de 430 cv, o mesmo usado no GranTurismo S e no Alfa Romeo 8C Competizione. É certo que ele está reservado apenas à versão S do sedã, mas não deixa de ser uma bela melhoria em um carro que já é quase perfeito.

Além do motor, o câmbio automático ZF de seis velocidades passa a ser o único disponível, decerto à espera do desenvolvimento da transmissão automatizada de dupla embreagem pelo grupo Fiat. O modelo anterior, um manual automatizado de embreagem simples, não era exatamente uma unanimidade entre os proprietários do Quattroporte.

No que se refere à estética, o sedã agora traz faróis e lanternas traseiras com LEDs, nova grade dianteira, com aletas verticais, em vez das horizontais do modelo anterior, entre outras mudanças menos perceptíveis. Ainda não há previsão de início das vendas do novo modelo no Brasil, mas o preço deve continuar na casa dos R$ 750 mil.

Gosta de sedãs de altíssimo luxo?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Maserati Quattroporte

Mercedes-Benz S 600

Mercedes-Benz S 500 L

Mercedes-Benz S 500

Audi A8

BMW 760i L

Leia também:

SEGREDO! – Veja como fica o novo Citroën C3

SEGREDO! - Chevrolet Meriva ganha reestilização leve este ano

VW Golf GT estréia motor 2-litros flexível

Peugeot 207 Passion chega em outubro

Bentley apresenta linha 2009 do Flying Spur

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors