Mercedes-Benz lança o Classe A 190 Avantgarde

Nova versão traz mais esportividade à família do Classe A
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mercedes-Benz lança o Classe A 190 Avantgarde
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A grande novidade da linha 2003 do Classe A é a chegada da versão Avantgarde do modelo, que veio para juntar-se às linhas Elegance e Classic. A nova versão vem com um pacote de equipamentos ainda mais completo e diferenciado para atender aos clientes que buscam no modelo um toque extra de esportividade.

O novo Classe A 190 Avantgarde traz, além do motor de 125 cavalos de potência, uma série de equipamentos exclusivos, que realçam o design e combinam com o desempenho vigoroso do motor e a agilidade do câmbio mecânico.

O Classe A 190 Avantgarde chama a atenção pelo novo desenho das rodas de liga-leve aro 15” com cinco furos. Outra exclusividade da nova versão é a ponteira cromada do escapamento e as lanternas, que têm as luzes de ré e de indicação de direção na cor fumê. Para completar o visual esportivo do Classe A 190 Avantgarde, duas cores estão disponíveis para o modelo: o Preto Formal é a opção de cor sólida, enquanto que o Prata Brilhante é a opção de cor metálica.

Para aumentar ainda mais o conforto e a dirigibilidade que as outras versões do Classe A já oferecem, o Classe A Avantgarde vem equipado de série com regulagem de altura para o volante, nova padronagem de tecido dos bancos e o sistema Tempomat/Speedtronic, também disponíveis de série, desde o ano passado, para o Classe A 190 Elegance.

A alavanca de acionamento do sistema Tempomat/Speedtronic, localizada ao lado esquerdo do volante, acima da alavanca das setas de direção, tem dupla função: piloto automático e limitador variável de velocidade. Por meio do piloto automático Tempomat, o motorista pode manter constante a velocidade de sua preferência. Isso proporciona mais conforto principalmente durante longos percursos, dispensando o uso do pedal do acelerador.

Já o limitador variável de velocidade Speedtronic possibilita ao motorista escolher a velocidade máxima livremente. Para isso, só precisa acionar o comando “Limit” na alavanca junto ao volante e memorizar o valor limite em km/h. A partir deste momento o sistema eletrônico faz com que essa velocidade seja sempre mantida.

O Classe A 190 Avantgarde chega ao mercado custando R$ 43,6 mil.

Veja a ficha técnica e o preço dos demais modelos

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors