MINI inicia vendas de nova versão do Countryman

Com lista de equipamentos diferenciada, variante Exclusive chega por R$ 124.950
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. MINI inicia vendas de nova versão do Countryman
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Mini passa a comercializar no Brasil a versão Exclusive do MINI Cooper S Countryman. A novidade, que diferencia-se principalmente por sua lista de equipamentos, chega por R$ 124.950.

 

A versão Exclusive oferece ar-condicionado automático digital, teto solar panôramico, borboletas para troca de marchas e faróis Bi-Xenon, rádio MINI boost CD com mp3 e conexão Bluetooth com entrada USB e AUX. Há também bancos dianteiros esportivos, teto solar panorâmico, teclas multifuncionais com controle de cruzeiro no volante, tapetes em veludo, ajuste de altura dos bancos dianteiros e de distância dos bancos traseiros. 

 

Esta versão oferece ainda inúmeros itens de segurança, como controle dinâmico de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), sistema de alarme, faróis de neblina,  parafuso de roda com segredo, lanterna de neblina, além de freios ABS e seis airbags.

 

Disponível em 10 cores, o modelo vem equipado com o moderno motor 1.6 Twin Scroll Turbo, desenvolvido pela BMW, que entrega 184 cv e 24,47 kgfm de torque.  O MINI Cooper S Countryman Exclusive oferece transmissão Steptronic de seis marchas. Segundo a marca, ele pode sair da inércia e chegar aos 100 km/h em 7,9s. A velocidade máxima é de 210 km/h. 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors