Mini Rocketman ganha versão para homenagear os jogos

Mini Rocketman traz as cores da bandeira inglesa e detalhes para lá de ousados
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mini Rocketman ganha versão para homenagear os jogos
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mini apresentou pela segunda vez o conceito Rocketman. Desta vez o carrinho faz homenagem às Olimpíadas de Londres. Entre os detalhes que se destacam no compacto estão as cores azul, branca e vermelha da bandeira britânica. A homenagem ao carro é muito natural, afinal os jogos acontecem no país do Mini.

O conceito Rocketman foi exibido pela primeira vez no Salão de Genebra de 2011. Na época, o modelo chamou a atenção por registrar apenas 3,41 m de comprimento e 1,39 m de altura. Detalhe, as dimensões são bem próximas da do Mini Cooper original, lançado em 1959.

Assim como na sua primeira aparição, o novo Rocketman, que faz menção aos jogos, mantém as mesmas dimensões do conceito anterior. Na parte interna da porta do carro está gravado o nome de todas as cidades que já receberam as Olimpíadas. Outro item que chama atenção é a miniatura de uma partida de basquete.

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors