Mitsubishi confirma novo Outlander para 2020

Nova geração do SUV terá plataforma da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi e foi anunciada pelo CEO da marca

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mitsubishi confirma novo Outlander para 2020
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Demorou, mas finalmente a Mitsubishi confirma o novo Outlander. Lançada há oito anos, a atual geração do SUV passou por diversos retoques desde então. Ainda assim, a idade continuava pesando. Isso acabará no segundo semestre de 2020, quando a nova geração será lançada.

A informação foi confirmada por Bernard Loire, chefe da divisão europeia da marca, ao site Automotive News Europe. O futuro Outlander será feito sobre nova plataforma, compartilhada pela aliança Renault-Nissan-Mitsubishi.

O visual deve seguir a nova identidade da marca, já aplicada no polêmico Pajero Sport. Ou seja: promete dividir opiniões.

icon photo
Legenda: O controverso Mitsubishi Pajero Sport deve inspirar a nova geração do Outlander
Crédito: Divulgação

Para o Brasil, o renovado Outlander só deve chegar lá para 2021. Atualmente, o utilitário esportivo médio é vendido por aqui em três versões com preços a partir de R$ 157.990.

Substituto do 'Pajerinho'

Além da nova geração do Outlander, o executivo confirmou o lançamento de um SUV compacto, também no segundo semestre. Ao mesmo tempo, a marca japonesa avisa que encerrará o uso de motores a diesel no Eclipse Cross até 2021 - a partir do ano que vem, o modelo só será vendido com motor a gasolina.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors