Novo Jaguar F-Type já aparece no site brasileiro

Recém-reestilizado lá fora, o superesportivo parece já ter destino certo para o mercado nacional; ainda não há preços

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Jaguar F-Type já aparece no site brasileiro
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Jaguar F-Type parece estar com os dias contados para chegar ao Brasil. Depois de ter sido recentemente atualizado no exterior, o modelo apareceu nesta última semana no site brasileiro da marca.

Reestilizado como o europeu, o F-Type já tem uma página exclusiva onde é possível configurar as versões cupê ou conversível. Há duas opções: a R-Dynamic e "First Edition", aquela tradicional série especial de lançamento. Até o momento, porém, não há preços e data de lançamento.

O cupê de dois lugares ficou ainda mais bonito, com linhas mais musculosas na dianteira, novo capô em forma de concha, para-choque e grade maiores e faróis de LEDs com luzes diurnas em um estilo chamado "Calligraphy J", segundo a marca britânica.

icon photo
Legenda: Jaguar F Type 2020: mais bonito, tecnológico... mas sem motor V8
Crédito: Divulgação

MÁ NOTÍCIA

Só que nem tudo são flores: aparentemente, no Brasil, o F-Type com motor V8 não será mais vendido.

Enquanto na Europa o carro será oferecido com motor 2.0 turbo de quatro cilindros e com o V8 5.0 tão tradicional e viciante... Por aqui o site dispõe das seguintes opções: 2.0 turbo como versão "de entrada" e o 3.0 V6 sobrealimentado por compressor de ar, que foi aposentado lá fora, como versão "de topo".

O novo F-Type chega em 2020 às lojas do Reino Unido custando a partir de 54.060 libras esterlinas (cerca de R$ 295 mil em conversão direta, sem taxas ou valores de importação).

icon photo
Legenda: Jaguar F Type 2020: traseira quase não precisou mudar, de tão bela
Crédito: Divulgação
Comentários