Novo Jeep Compass será revelado no início de junho

SUV ganhará retoques no desenho, nova multimídia e motor turbo. Modificações serão adotadas no Brasil em 2021

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Jeep Compass será revelado no início de junho
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Jeep Compass está prestes a receber sua primeira mudança relevante. O lançamento global das novidades, que incluem alterações no desenho, central multimídia e motor turbo, está marcado para o dia 4 de junho.

A remodelação será mostrada em um evento online da FCA. No convite, a marca aproveitou para dar uma mostra do que virá por aí (um teaser, como é chamado): a grade tipo colmeia é utilizada com plano de fundo do comunicado e indica que o novo Jeep Compass terá uma neste estilo.

icon photo
Legenda: Atualmente, o Jeep Compass versão S ultrapassa a barreira dos R$ 200 mil
Crédito: Divulgação

Além da grade, o modelo ganhará novos para-choques, faróis e lanternas. Nada muito diferente do SUV atual, já que o Compass agrada clientes em diversas partes do mundo. Trata-se apenas daquele face-lift de meia vida.

As novidades mais importantes do novo Jeep Compass estão mais escondidas. A maior delas, debaixo do capô. O SUV ganhará uma nova motorização. Trata-se do 1.3 turbo da FCA. Com potência na casa dos 170 cv, o propulsor ocupará o lugar do antigo 2.0 aspirado.

A outra grande mudança do Compass será no interior. O SUV receberá a nova multimídia do grupo, chamada de Uconnect 5. Com tela de 12,3 polegadas, a central fará com que boa parte do painel do SUV seja remodelada.

Em 2021

Previsto para chegar ao Brasil no começo do ano que vem, o novo Jeep Compass chegará aqui com as mesma novidades apresentadas na coletiva que se aproxima. Além disso, o modelo vai ganhar uma versão híbrida, que já foi confirmada pela Jeep. Atualmente, o SUV é vendido em sete versões.

Comentários