Novo Peugeot 207 chega às concessionárias

Marca francesa anuncia a chegada da nova linha que conquistou o consumidor brasileiro
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Peugeot 207 chega às concessionárias
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Peugeot anunciou a chegada do 207 hatchback e do 207 SW. Os dois modelos, ao contrário da versão européia, utilizam a mesma plataforma da família 206. O grande diferencial desta novidade é que ela foi totalmente desenvolvida no Brasil.

Segundo Vicente Rambaud, presidente da PSA Peugeot-Citroën, o grupo tem a intenção de comercializar o 207 brasileiro em países do Mercosul e Europa. Ele ainda fez uma menção de que o carro poderia ser bem aceito na China. Para Rambaud, o Brasil está em uma posição estratégica de logística para abastecer estes mercados.

O otimismo esteve presente no lançamento do 207, em Resende, Rio de Janeiro, afinal, a marca do leão cresceu 70% no mercado nacional durante o primeiro quadrimestre.

Porém, nem tudo é festa. A Peugeot sabe que o seu principal desafio é acelerar o nível de resultados para tornar as atividades lucrativas no Brasil. O 207 veio para isso, assim como os 12 modelos que serão lançados até 2010.

De acordo com a Peugeot, o novo 207 reúne o que existe de melhor do 206 com a estética consagrada do 307. Para o 207 sair da fornalha foram investidos 100 milhões de euros. Já para a empresa dar conta da demanda, a fábrica começou a trabalhar em três turnos.

Visual de leão

Um pouco longe de ser o rei da selva no asfalto, o 207 chegou rangendo os dentes. Esteticamente ele marca a presença com a grande entrada de ar acompanhada dos faróis alongados. O olhar felino está bem presente, seguindo as tendências dos modelos da marca.

O 207 estará disponível nas versões hatchback, três e cinco portas, e na perua SW. A versão sedã chegará em agosto e será mais uma opção para o consumidor brasileiro.

O 206 continua

O carro atual vai continuar sendo produzido mesmo com a chegada da linha nova. Será apenas uma versão com motor de 1,4 litro. O valores não foram divulgados nem com reza brava. Tudo indica que a Peugeot está aguardando o lançamento mais esperado do ano, VW Gol, para publicar a nova tabela.

Se você, leitor, conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!


Gosta de carros compactos?

Então veja aqui no WebMotors a oferta dos modelos mais baratos do Brasil:

Fiat Mille

Ford Fiesta

VW Gol 1.0

Fiat Palio 1.0

Chevrolet Celta 1.0

Veja os SEGREDO! do Peugeot 207 e repare que não houve bola fora:

Segredo revelado: Peugeot 207

SEGREDO! – 207 SW é revelado na Europa

SEGREDO! - Peugeot 207 SW está pronta

SEGREDO! – Novo Peugeot 206 já roda no principal centro financeiro de SP

SEGREDO! – Peugeot 206 Sedan será lançado em breve

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors