SEGREDO - Chevrolet Camaro conversível pré-série é flagrado

Carro na versão sem capota é encontrado na Austrália com o volante do lado esquerdo. Tudo indica que ele está pronto para os EUA
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO - Chevrolet Camaro conversível pré-série é flagrado
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A plataforma do Chevrolet Camaro foi desenvolvida pela Holden, subsidiária da GM na Austrália. Normalmente, todos os automóveis da marca americana com tração traseira são criados por lá. Por isso, nada mais que o natural as lentes da agência AutoMedia encontrarem um segredo na Oceania destinado aos EUA. E, desta vez, foi a versão conversível do pony car da Chevrolet.

A GM apresentou o Chevrolet Camaro conversível conceitual em 2007. Recentemente, um conceito semelhante do Camaro conversível foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, mas havia a ameaça de que o carro poderia não ser produzido em razão das dificuldades que a GM atravessa no exterior. As fotos mostram que o carro continua firme em seu rumo até as revendedoras.

Além da aparência, inconfundível e quase sem disfarces, um dos fatos que chamaram a atenção dos fotógrafos foi o adesivo indicando que o carro estava sendo dirigido com o volante na esquerda Left Hand Drive. Na Austrália, país colonizado pelos ingleses, a mão é inglesa, ou seja, o volante fica do lado direito. Logo, o modelo flagrado é claramente um pré-serie. A questão é quando o carro chega ao mercado.

O novo Chevrolet Camaro em sua versão conversível deve ser lançado este ano, como modelo 2010, mas pode sofrer algum atraso e ser apresentado apenas no ano que vem, como modelo 2011. Se considerarmos que o primeiro Camaro de série foi vendido pela GM em um leilão por mais de US$ 350 mil, quase R$ 815 mil, a espera deve ser pequena.

Colaborou Automedia


Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos americanos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Ford Mustang

Chevrolet Corvette

Chevrolet Camaro

Pontiac Firebird

Leia também:

SEGREDO! - Mercedes-Benz CLK surge quase sem disfarces

SEGREDO - Kia prepara o sedã VG para o final de 2009

SEGREDO - Porsche 911 GT3 RS ganha facelift do resto da linha

SEGREDO! - Mercedes-Benz SLC, o próximo Asa-de-Gaivota

SEGREDO! - Novo Mercedes Classe E quase sem disfarce

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors