SEGREDO! - Croma é flagrada nas ruas de BH

Novo carro deve chegar ao mercado nacional depois do lançamento do Fiat Linea, versão sedã do Punto
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! - Croma é flagrada nas ruas de BH
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Fiat pretende retomar o seu glamour no segmento de peruas SW. Recentemente a marca lançou a nova Palio Weekend, já o próximo passo será o lançamento da Croma. A Croma é bem maior que o Bravo, já que usa plataforma do Opel Vectra, fruto da antiga parceria entre a montadora italiana e a GM; apenas tem elementos frontais inspirados tanto no Punto como no Bravo para atender ao family feeling atual da Fiat.

O WebMotors só conseguiu descobrir a chegada da novidade, graças aos internautas Davi Guimarães e Rodrigo Almeida. Eles já caçaram outros segredos pelas ruas mineiras e já tiveram destaque por aqui, foi assim com o Linea e Palio Adventure.

Como os paparazzi disseram: “o motorista do Croma não ficou feliz ao perceber que a perua estava diante da nossa mira, tanto que tentou fugir. Por isso, não conseguimos fotografar tão bem a dianteira”.

Apesar de a novidade ser quente, o modelo flagrado já é velho no velho continente. Por lá existe uma versão mais agressiva da perua como a publicada por último na coluna ao lado.

A nova perua da Fiat tem 4,78 metros de comprimento e 1,59 m de altura. A largura é de 1,77 metros e a distância entreeixos de 2,70 metros. Na Europa, o Croma tem quatro opções a gasolina. Duas delas são: uma de 1,8 litros com 130 cv e outra de 2,2 litros de 150 cv. Já como transmissão as ofertas são de manual a automática.

Se você, leitor, conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!

DERRAPAMOS: o Fiat Croma é construído sobre a plataforma do Opel Vectra. Ele não é a versão perua SW do Bravo nem do Punto, como foi mencionado anteriormente na matéria. Texto devidamente atualizado.


Gosta de peruas ou multiusos?

Então veja abaixo as melhores ofertas dos veículos deste segmento:

Fiat Palio Adventure

Fiat Doblò Adventure

Volkswagen CrossFox

Volkswagen Parati Crossover

Leia também:

SEGREDO! – Suzuki volta ao Brasil em 2009

SEGREDO! – VW Jetta Variant é flagrada em testes no Brasil

SEGREDO! - Citroën C4 5-portas

SEGREDO! – Toyota Yaris

SEGREDO! – Peugeot 206 Sedan será lançado em breve

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors