Smart Fortwo Brabus Electric + bike será exibido em Genebra

Modelo ganha aperfeiçoamento da Brabus e ganha bike de 500 watts que chega a 45 km/h
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Smart Fortwo Brabus Electric + bike será exibido em Genebra
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Brabus, preparadora oficial da Mercedes-Benz e da smart, vai mostrar no Salão de Genebra, que acontece entre 8 e 18 de março, o smart Fortwo Brabus Electric Drive. A grande sacada da versão é que ela consegue juntar a esportividade comum da família Brabus sem agredir a natureza. O urbaninho proposto está equipado com um kit aerodinâmico exclusivo, rodas de liga de 16 polegadas na dianteira e de 17 na traseira, luzes diurnas de LED, suspensão esportiva e sistema de áudio Premium. Internamente, o acabamento foi elaborado para combinar com a tonalidade externa.

O coração que move o urbaninho é formado por uma bateria de íons de lítio. Ela permite que o carrinho percorra 140 km interruptamente. A diferença do smart elétrico para o smart Brabus está na potência, que no modelo civil era de 75 cv, que sobe para 82. O torque do modelo permaneceu quase o mesmo, mas tem topete de carro elétrico, 135 Nm 13,7 kgfm.

Os diferenciais da versão não param por aí. O motorista que comprar o smart Brabus em algum dos 12 países, irá levar para casa uma bicicleta elétrica alimentada por um motorzinho de 500 watts. Está achando pouco? A velocidade máxima que a bike proporciona é de 45 km/h.


Se você gostou desta reportagem, também irá gostar de:

Fiat Freemont: o familiar da Dodge que agora é vendido pela Fiat

Jeep Compass chega ao Brasil por menos de R$ 100 mil

E o Oscar vai para...
Filmes imperdíveis para os amantes de automóveis e cinema


Presenteie fãs de automóveis com as melhores perseguições

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors