SP: Dodge lança utilitário Durango e mostra Viper SRT

Utilitário de sete lugares e “musculosos” são destaques da marca no Salão
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SP: Dodge lança utilitário Durango e mostra Viper SRT
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


(Salão do Automóvel de São Paulo 2012) - A Dodge reservou para o Salão a estreia do Durango. O utilitário esportivo de sete lugares é produzido na fábrica de Jefferson North, em Detroit (EUA) e está equipado com motor Pentastar 3.6L V6, de 286 cv. O bloco trabalha em conjunto com uma caixa de transmissão automática de cinco velocidades.


O Durango chega ao mercado brasileiro em dezembro e será oferecido em duas versões de acabamento (Crew e Citadel). A lista de equipamentos na variante topo de gama inclui itens como ar-condicionado de três zonas, bancos aquecidos na primeira (estes também elétricos e ventilados) e segunda fileiras, câmera de estacionamento traseiro, sistema multimídia MyGIG com LCD de 6,5 polegadas e HD interno de 30 GB, faróis de xenônio com nivelamento automático e teto solar elétrico.


Musculosos


O Charger SRT é outra estrela da marca americana no Salão. A versão topo de gama do modelo vem equipada com motor Hemi V8 6,4L de 478 cv. Com esta configuração ele pode sair da inércia e chegar aos 100 km/h em menos de 5 segundos. Ele também vem com rodas de 20”, freios Brembo.


_______________________________


Acompanhe a cobertura REAL TIME do Salão: www.twitter.com/webmotors

_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors