Troller lança jipe T4 2006 com motor eletrônico

Veículo será comercializado com preço promocional de R$ 80.960,00
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Troller lança jipe T4 2006 com motor eletrônico
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Troller Veículos Especiais S/A lançou o jipe T4 2006 que chega ao mercado nacional com novo motor eletrônico NGD 3.0 Turbo Diesel Intercooler, de 163 cavalos, e tecnologia Common Rail Piezo-elétrico 3ª geração. O novo jipe será comercializado com preço promocional de R$ 80.960,00.

O T4 agora é equipado com drive by wire, sistema que está ligado ao módulo de controle do motor ECU e é acionado pelo motorista ao pisar no acelerador eletrônico. O módulo de controle, ao receber o comando vai analisar a melhor condição de funcionamento do motor para aquela posição do acelerador e demais variáveis apontadas pelos sensores. O motor que equipa o T4 2006 já atende aos novos requisitos do Conama – Conselho Nacional do Meio Ambiente / Proconve - Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

A carroceria é feita de composite, material composto utilizado em aplicações de como aviões e carros esportivos. O chassi é construído com longarinas de perfil fechado, o diferencial traseiro possui o sistema Trac-Lok, além de freios a disco e molas helicoidais nas quatro rodas. O jipe tem ângulos de entrada 56º de saída 47º e inclinação lateral 45º e, de acordo com o fabricante, pode realizar travessias na água com até 80 centímetros de profundidade sem snorkel.

O jipe Troller T4 ainda é equipado com ar-condicionado, trio elétrico e itens como estepe na tampa traseira e brake light, faróis auxiliares e capota rígida removível. O modelo 2006 também recebeu novo painel de instrumentos mostradores e novas rodas de alumínio, além de acessórios como capotas vinil, pneus, rodas e snorkel.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors