Veja detalhes do i4, o novo elétrico da BMW

Novo modelo da família eletrificada da marca alemã terá carroceria sedã, 530 cv e 600 quilômetros de autonomia

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Veja detalhes do i4, o novo elétrico da BMW
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BMW revelou as especificações do novo integrante da família i, sua gama de eletrificados: o sedã i4. Baseado no Série 4 Gran Coupé, o elétrico terá impressionantes 530 cv e 600 km de autonomia. O lançamento está previsto para 2020.

Posicionado entre o hatch i3 e o esportivo i8, o novo elétrico da BMW será uma opção mais convencional na família. Convencional apenas no formato da carroceria, já que o desempenho será digno dos esportivos da linha M.

icon photo
Legenda: Com 530 cv de potência, tração traseira e na neve: o resultado não poderia ser outro...

Com motor de 530 cv, o i4 será disponibilizado em duas versões: uma com tração traseira e outra com tração integral nas quatro rodas. De acordo com a BMW, o sedã elétrico é capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.

Carga rápida

A bateria tem 80kWh de capacidade, suficientes para uma autonomia de até 600 km. Além disso, o sedã tem sistema de recarga rápida. Quando conectado a uma rede de alta tensão, é possível conseguir 100 km de autonomia com apenas 6 minutos de na tomada.

A BMW não revelou medidas da carroceria e nem mesmo o torque do motor elétrico. Isso só deve acontecer no lançamento do sedã, previsto para 2020. As vendas estão programadas para começar em 2021.

Veja o teste com o BMW i3

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors