Volkswagen lança site para Campeonato Brasileiro de Rali

Internauta encontra cobertura do campeonato, fotos e informações
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volkswagen lança site para Campeonato Brasileiro de Rali
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os apaixonados por velocidade agora podem acompanhar de perto o que acontece com os carros da marca nas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Velocidade 2003.

A Volkswagen colocou no ar o hotsite Volkswagen Rally www.vw.com.br/rally/onload.asp, que trará a cobertura completa de todas as etapas do campeonato, com informações e fotos das perfomances dos carros e pilotos da Equipe Volkswagen de Rally.

O site já traz os resultados da etapa de abertura do campeonato, realizada em Camboriú, Santa Catarina, no final de março. No Rali de Santa Catarina, a Volkswagen marcou sua re-estréia nas competições esportivas depois de 16 anos afastada com vitória e outros importantes resultados. Chegou em primeiro na categoria N2 categoria de entrada, com carros praticamente idênticos aos vendidos nas concessionárias, com a dupla Luis Debes/Marlon Varaschin, e conquistou a terceira e quarta colocação na competitiva categoria A6 carros preparados com tração dianteira e motorização entre 1.400 e 1.600 cc com as duplas Paulo Lemos/Sergio Lima e Marcos Marcola/Sergio Tarcísio, respectivamente.

Formada por cinco duplas de pilotos e navegadores reconhecidas entre as melhores e mais velozes do rally brasileiro, as duplas são apresentadas no hotsite. Paulo Lemos/Sérgio Lima, Marcos Marcola/Sergio Tarcísio e Emerson Soca/Alberto Blanco representam a Volkswagen na categoria A6, a mais competitiva do campeonato. Na N2, competem Luis Renato Debes e Marlon Varaschin e a dupla feminina Helena Deyama e Maria Antonieta.

Além dos resultados das provas, o hotsite mostra o calendário do campeonato, formação da equipe, informações sobre as categorias, patrocinadores e uma seleção de fotos emocionantes. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali será nos dias 24 e 25 de maio, na cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais.

Os cinco Gol Power 1.6 da equipe Volkswagen Rally foram produzidos na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo SP e toda preparação foi feita pela Lemos Sport, parceira da Volkswagen no desenvolvimento dos carros.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors