Volvo vende 11 unidades XC90 First Edition no Brasil

Primeiros 1.927 carros estão esgotados e utilitário fará sua estreia no Salão do Automóvel
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volvo vende 11 unidades XC90 First Edition no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Todas as unidades do novo Volvo XC90 First Edition estão esgotadas de acordo com a marca sueca. Foram produzidas 1.927 unidades, vendidos pelo site da montadora antes mesmo da primeira aparição do modelo em público. Ao Brasil, a marca destinou 11 unidades, que tiveram as vendas iniciadas no último dia 3 e esgotadas em apenas 47 horas.


“O Novo Volvo XC90 é um produto aguardado pelo consumidor brasileiro, ainda mais após a revelação das primeiras imagens e características únicas do produto”, afirma o presidente e CEO da Volvo Cars do Brasil, Luis Rezende.  A marca informa ainda que o XC 90 First Edition traz alguns diferenciais, como a carroceria na cor preto Onyx e rodas de 21 polegadas.


Por dentro, o utilitário esportivo combina revestimento de couro na cor creme, acabamento de madeira e painel de couro na cor grafite. Sob o capô, o Volvo traz motores da linha Drive-E movidos a gasolina e a diesel. Para o Brasil, virá apenas a versão T6 AWD de tração integral e motor de 320 cv de potência, acoplado a uma transmissão Geartronic de oito velocidades. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors