Webmotors dá baile na concorrência e mostra o último integrante da série

Conheça em primeira mão o BMW conversível da nova série 3
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Webmotors dá baile na concorrência e mostra o último integrante da série
Aparício Noscuro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Depois de mostrar o sedã 328i, o primeiro da nova série 3, o cupê e a perua, a BMW resolveu exibir o último integrante da família, que chega ao mercado europeu em abril de 2000, o conversível.
Baseado no cupê 323Ci, o conversível traz a mesma motorização que faz os olhos dos fãs da marca brilhar: um motor 2.5 de 170 cv, que leva o cupê a 230 km/h. Os números de desempenho do conversível ainda não foram revelados, mas devem ser pouco menores do que os do cupê.
No Brasil, esse carro deve ser trazido em número reduzido, se for. O mercado não é muito afeito a esses modelos, bem mais populares na Europa, onde, se falta violência, falta sol, também, e qualquer coisinha já é motivo para abaixar a capota. O Brasil tem os dois em excesso, infeliz e felizmente, na respectiva ordem.
Voltaremos a informá-los quando tivermos mais novidades sobre esse conversível. Indique essa página para amigos e entre em contato pelo endereço eletrônico abaixo. Contamos com sua colaboração e seu apoio para tornar o site ainda melhor.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors