Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Anuncie sua moto grátis na Webmotors

Coloque sua moto à venda na melhor vitrine do país sem pagar nada

  1. Home
  2. Motos
  3. Anuncie sua moto grátis na Webmotors
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Agora você poderá anunciar a sua moto sem pagar nada na Webmotors, a marca preferida para compra e venda de veículos entre os brasileiros. É isso mesmo. Se você está pensando em vender sua motocicleta, acesse a Webmotors e faça seu anúncio sem custo algum. É fácil, rápido, seguro e sua moto estará na melhor vitrine do país, que acumula uma audiência expressiva, com mais de 18 milhões de acessos mensais.

A promoção por tempo indeterminado é válida apenas para usuários (pessoa física) que anunciarem motocicletas no plano Economic. Confira um exemplo de anúncio:

icon photo
Legenda: Anúncio de moto
Crédito: Anúncio de moto

Faça seu anúncio grátis aqui.  

O anúncio pode ser visto pelo site ou pelo aplicativo gratuito da marca, no desktop, tablet ou smartphones que utilizem sistema Android ou iOS. A Webmotors conecta vendedores e compradores em um ambiente 100% seguro e disponibiliza em seu estoque mais de 250 mil veículos por mês, incluindo carros e motos.

icon photo
Legenda: Motocicleta
Crédito: Motocicleta

No nosso estoque de motos, há uma variedade imensa de modelos, que vão de uma BMW 1951 raríssima, até uma Kawasaki que ultrapassa os R$ 350 mil.

icon photo
Legenda: BMW 1951
Crédito: BMW 1951

icon photo
Legenda: Anúncio Ninja H2R
Crédito: Anúncio Ninja H2R

 Confira as motos mais buscadas na Webmotors:

1 – Honda CB 300R

2 – Honda XRE 300

3 - Honda CB 600F Hornet

4 – BMW F 800 GS

5 – BMW G 650 GS

Interessante notar que das três mais buscadas, duas já saíram de linha, a CBR 300R (substituída pela CB Twister) e a famosa Hornet. Além disso, das cinco mais buscadas, duas pertencem a uma marca premium, a alemã BMW. Qual a sua predileta? Não deixe de conferir e anunciar aqui!

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors