A fabricante chinesa de motos Voge confirmou, no final do ano passado, que iria mesmo começar operações no mercado brasileiro ainda neste ano de 2026. E, logo de cara, anunciou dois modelos: a aventureira DS 900X e a maxiscooter SR4 Max.
Agora, a marca revelou que, além destas duas, outras duas também estão escaladas para rodar por nossas ruas e estradas: a DS 525X, uma outra aventureira, mas de média cilindrada, e a SR3, scooter que brigará no segmento imediatamente acima dos básicos.

Ambas enfrentarão concorrentes brabos. A Voge DS 525X deverá rodar na mesma estada que a Honda NX 500, lançada no ano passado e que já tem volumes de vendas significativos. A chinesa motor de dois cilindros em linha com 494 cm³, oito válvulas e comado duplo, que entrega 53,8 cv de potência com 5,1 kgfm de torque.
Essa Voge DS 525X também é equipada com câmbio de seis marchas, embreagem assistida e deslizante, dois modos de pilotagem - road e rain -, ABS nas duas rodas, controle de tração, iluminação full-LED, painel de LCD de sete polegadas com conectividade por Bluetooth e até câmera frontal em HD.
As suspensões são Kayaba, com tubos invertidos na frente e monochoque ajustável atrás, enquanto as rodas têm aros de 19 polegadas na frente e 17 polegadas atrás. Para-brisa regulável, protetores de mão e de motor, rack de bagagem, cavalete central e tomada 12 Volts/USB complementam o bom pacote de recursos.
O scooter SR3, por sua vez, tem motor monocilíndrico de 244,3 cm³ com refrigeração líquida. Rende 25,5 cv de potência e 2,3 kgfm de torque. A transmissão obviamente é do tipo CVT automática. Com tanque para14 litros, promete ótima autonomia. O SR3 enfrentará, principalmente, o Yamaha XMax 300, os Dafra Cruisym 300 e Joyride 300, e ainda o Kymco Downtown 350i.
A lista de itens de série também é farta: ABS nas duas rodas, controle de tração, monitoramento de pressão dos pneus, painel de TFT de sete polegadas com conectividade por Bluetooth e navegação, chave presencial, para-brisa ajustável, punhos aquecidos, câmera frontal, iluminação full-LED, alerta de frenagem de emergência e espaço sob o banco para dois capacetes.
Ainda não há data confirmada para o início oficial das operações da Voge no Brasil, assim como para para a chegada dos modelos - e, claro, muito menos os preços das motos. No aguardo!
E, falando em novidades, sabia que o mercado brasileiro ganhará pelo menos 20 novas motos neste ano de 2026? Confira abaixo:
Aproveite também: