O Dafra Cruisym 300 é um dos scooters mais injustiçados do mercado brasileiro. Produto muito bom - originalmente é feito pela SYM Sanyang de Taiwan -, certamente venderia muito mais se a Dafra tivesse uma rede de concessionárias maior. E, assim, certamente mais gente conheceria suas virtudes.
Infelizmente essa não é realidade. Mas, apesar disso, o modelo, que foi lançado primeiramente em 2022, sobrevive bravamente no país e agora chega à linha 2025.
As principais novidades no Cruisym 300 linha 2025 são o painel totalmente digital, o controle de tração, as duas novas cores - azul submarino e verde petróleo, ambas foscas - e a adequação do motor ao Promot 5 (que entrará em vigor em janeiro do ano que vem).
Mas vale dizer que o motor anda é aquele mesmo de sempre, derivado do usado no veterano e bem-sucedido Citycom 300i: o monocilíndrico injetado, refrigerado água e com quatro válvulas. Tem 278 cm³ e entrega 26 cv de potência com 2,6 kgf.m de torque.
As mudanças vêm se somar às outras especificações e características do modelo, que compõem um pacote muito interessante. Confira os itens de série do modelo:
A Dafra diz que o Cruisym 300 linha 2025 chegará às concessionárias da marca na segunda quinzena, com preço público sugerido de R$ 34.490 (sem frete).