Foz recebe maior encontro de harleyros do Brasil

Quinta edição do “National HOG Rally” reúne 1.200 integrantes e tem desfile de 800 motos Harley na usina de Itaipu

  1. Home
  2. Motos
  3. Foz recebe maior encontro de harleyros do Brasil
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A filosofia “ride and have fun” – pilote e divirta-se – do Harley Owners Group (HOG), o grupo de proprietários de Harley-Davidson, foi colocado em prática para valer nesse feriado prolongado da Independência. Entre 7 e 10 de setembro, 1.200 fãs da marca norte-americana colocaram suas motos para rodar e foram se divertir em Foz do Iguaçu (PR), na quinta edição do National HOG Rally, ou simplesmente, encontro nacional do HOG. 

icon photo
Legenda: Especial HOG 2017
Crédito: Especial HOG 2017



Localizada na tríplice fronteira Brasil-Argentina-Paraguai e distante mais de 1.000 km de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a escolha de Foz como sede do evento neste ano causou certa apreensão nos organizadores. “Nunca fizemos um evento tão longe dos grandes centros, mas, no fim, foi um sucesso”, comemorou o Gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson no Brasil, Flávio Villaça. Com 15.000 membros, divididos em 21 chapters (filiais) por todo o Brasil, as 1.200 vagas para o encontro nacional esgotaram-se em menos de uma semana. 


No melhor estilo “a viagem é o destino”, centenas de harleiros – e suas garupas – pegaram a estrada com destino à Foz. Afinal, o que pode ser melhor do que uma longa viagem de moto para encontrar os amigos? 

icon photo
Legenda: Especial HOG 2017
Crédito: Especial HOG 2017



Na programação do evento, sediado no Mabu Thermas Grande Resort, piscinas termais, cerveja gelada, bourbon Jack Daniel´s e a conhecida playlist liderada por Creedence, AC/DC, Journey e outros clássicos do rock executados por bandas ao vivo. Tudo com a ajuda do clima ensolarado nos quatro dias do evento. 


Também não faltaram uma visita às grandiosas Cataratas do Iguaçu; os sempre desafiadores Motor Games, com gincanas motorizadas; e o sempre impressionante desfile de motos no sábado, 9 de setembro. Neste ano, foram cerca de 800 Harley-Davidson roncando seus motores na Usina de Itaipu, com direito à passeio sobre o muro da barragem e belas imagens.

No domingo, dia 10, a diversão ainda não tinha acabado. Ainda havia mais de 1.000 km de estrada para rodar com as motos Harley, com vento no rosto e muitas histórias para contar.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors