Honda ministra curso de pilotagem para motoclubes

Treinamento reuniu 32 motociclistas de São Paulo, Rio Grande do Norte e Bahia
  1. Home
  2. Motos
  3. Honda ministra curso de pilotagem para motoclubes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Honda realizou um programa de treinamento voltado a integrantes de motoclubes filiados a Fcaptionação de Motoclubes do Estado de São Paulo FMC, além de alguns convidados de outros Estados, como Rio Grande do Norte e Bahia, visando propagar os conceitos de pilotagem com segurança. Entre os dias 13 e 15 de novembro, 32 pessoas participaram do curso ministrado no próprio Centro Educacional de Trânsito Honda CETH, em Indaiatuba SP.

A proposta do curso é que cada um dos 32 instrutores formados nessa primeira fase transmita conhecimentos adquiridos no curso a outros integrantes de motoclubes. O primeiro curso incluiu aulas teóricas e práticas, correção de postura, preparação de aulas e área para treinamento, assim como técnicas de frenagem, simulação em curvas de alta velocidade, aproximação de curvas e situações de emergência.

A Fcaptionação de Motoclubes, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, apoiará os multiplicadores de pilotagem com segurança na organização de cursos na capital.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors