Estilo ela tem de sobra. Aliado a isso mecânica simples, freio a disco em ambas as rodas, painel digital, lâmpadas de LED e, em função das rodas aro 12 polegadas, muita agilidade no trânsito urbano. Enfim, a compacta Honda MSX 125 foi totalmente reformulada para 2016. Apresentada na Europa, a motinho ganhou um visual de pequena streetfighter, com novos painéis laterais e tanque com linhas mais facetadas. O modelo traz novo conjunto ótico com elementos sobrepostos e iluminação de LED. A rabeta da MSX está mais sofisticada e a lanterna também ganhou LED.
Outros destaques ficam por conta da suspensão invertida na dianteira e o novo sistema de exaustão. Agora o escapamento, mais curto, fica localizado sob a moto, completando o design arrojado. A motinho tem 1.760 mm de comprimento e pesa, em ordem de marcha, 101,7 quilos.
Desde o seu lançamento em 2013 já foram vendidas mais de 300.000 unidades. O sucesso está ligado à facilidade de pilotagem e à sua mecânica simples – motor monocilíndrico que gera 10 cv de potência máxima a 7.000 rpm - e baixo consumo de combustível. Na Europa, o revigorado modelo custa 3.350 Euros que, em uma conversão direta, daria R$ 13.400, praticamente o mesmo preço da nova Honda XRE 190.