Honda X-ADV ganha novas cores na linha 2019

Modelo chega por R$ 55.998 nas tonalidades cinza fosco e vermelho; garantia é de três anos, sem limite de quilometragem

  1. Home
  2. Motos
  3. Honda X-ADV ganha novas cores na linha 2019
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda vai revelar na próxima segunda-feira (26) preço e detalhes da linha 2019 da X-ADV, moto considerada por especialistas como um "SUV de duas rodas". Apesar disso, já é possível consultar quais serão as novidades diretamente na área de imprensa do site da marca, que talvez tenha publicado o conteúdo antes da hora...

A linha 2019 da maxitrail terá como principal novidade duas novas cores, cinza fosco e vermelho. O preço será de R$ 55.998, o mesmo cobrado pela linha 2018. A X-ADV é uma espécie de scooter de alta performance, que usa motor de dois cilindros de 745 cc - são 54,8 cv e 6,93 kgf.m de torque - acoplado a uma caixa de câmbio de dupla embreagem e seis marchas.

Nesta nova versão, de acordo com a Honda, o limitador de rotação máxima da moto foi alterado, fazendo com que o giro do motor chegue a 7.500 rpm – 900 rpm acima da versão anterior –, o que permite desfrutar de maneira mais agradável as capacidades da X-ADV.

Ainda na linha 2019, a moto também vai ganhar um sistema chamado HSTC (sigla para Honda Selectable Traction Control), que oferece dois níveis de atuação, cuja função é limitar o patinamento da roda traseira em terrenos de baixa aderência. Também tem a tecla G, posicionada no painel, que maximiza a tração da motocicleta em situações off-road.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors