Interceptor e Continental GT 650 têm novas cores

Royal Enfield mostra novas opções para a linha 2021 das "twins". Novidades devem chegar aqui ao longo deste ano

  1. Home
  2. Motos
  3. Interceptor e Continental GT 650 têm novas cores
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Royal Enfield continua firme em sua aposta na linha da "twins" - composta pelos modelos Interceptor 650 e Continental GT 650. A marca mostrou, na Índia, as novas cores e algumas modificações estéticas nos modelos para a linha 2021.

Thumbnail 2. Royal Enfield Interceptor 2021
Combinação das cores preta com cinza no tanque, e logotipo verde, é uma das novas opções para a Interceptor 650
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A Interceptor 650 ganhou novas cores e passa a ser vendida com cinco opções, sendo sólidas (vermelha e azul) e três em dois tons (como a preta com cinza e logotipo em verde). As opções que já existiam, como a laranja, seguem em linha.

Thumbnail 3. Royal Enfield Continental Gt 2021
A Continental GT também ganhou novas opções, como essa com as cores preta e azul no tanque
Crédito: Divulgação
toggle button

Já a Continental GT, que usa o mesmo conjunto de chassi, motor e rodas, entre outros componentes, mas tem uma pegada mais cafe racer, também tem novas cores e combinações - segundo a marca, inspiradas em modelos mais antigos - como a toda vermelha, a azul com preto e a preto com branco.

Thumbnail 4. Royal Enfield Continental Gt 2021
Assim como as Interceptor, a Continental GT tem opções de pintura de uma única cor ou bicolor
Crédito: Divulgação
toggle button

As novidades estéticas ficam por conta das rodas e para-lamas pintados na cor preta agora também nas versões full-colour. Antes, só vinham nas bicolores.

Thumbnail 5. Royal Enfield Interceptor 2021
Para quem gosta de moto vermelha, a Interceptor 2021 passa a ter também essa opção
Crédito: Divulgação
toggle button

A mecânica, idêntica na Interceptor e Continental GT 650, não mudou. O motor bicilíndrico de 648 cm³, 47 cv de potência a 7.100 rpm e 5,3 kgf.m de torque permanece o mesmo. As novas opções já estão à venda na Índia e em alguns países da Europa, e devem chegar ao mercado brasileiro ao longo desse ano.