Lugar de mulher é atrás do tanque... da moto!

Royal Enfield selecionará pilotas de flat track no Brasil. Candidatas têm até 31 de setembro para mostrar habilidades

  1. Home
  2. Motos
  3. Lugar de mulher é atrás do tanque... da moto!
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Olha só que legal: a Royal Enfield traz para o Brasil seu programa de seleção e treinamento de mulheres que desejam participar de competições de flat track - aquelas disputadas em pistas ovais com piso de terra batida. O programa começou nos Estados Unidos, em 2019, e fez um tremendo sucesso. Agora, a marca quer repeti-lo aqui.

Batizado de Buld Train Race (BTR), o programa tem como objetivo justamente aumentar a participação das mulheres em atividades como customização de motocicletas e competições motociclísticas. Para isso, terá quatro pilotas brasileiras - uma já foi escolhida: Bruna Wladyka, do site Elas Pilotam, e que participou de provas nos Estados Unidos e já conhece o projeto.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

As outras três serão selecionadas por um grupo de jurados. São eles Breeann Poland, chefe de Marketing da plataforma Continental GT para América e Global Brand Manager; Adrian Sellers, group manager Custom Build; Aanoor Padley, global brand manager Interceptor; e Clevir Coleto, gerente de Marketing Brasil.

Mulheres No Flat Track Bruna Wladyka
Bruna Wladyka, do site Elas Pilotam, já tem experiência em provas americanas de flat track
Crédito: Divulgação
toggle button

Para participar da seleção, as candidatas têm de enviar um vídeo de apresentação no qual mostram suas habilidades como pilotas e customizadoras. Os vídeos devem ter, no máximo, três minutos de duração e ser enviados para o endereço eletrônico apply.myinterview.com/royal-enfield-1/pilota_built-train-race até 30 de setembro.

As escolhidas farão treinamentos de customização (com uma Royal Enfield Interceptor 650 de flat track) e em pista com o piloto americano Johnny Lewis. Depois, participarão de competições e exibições em todo o Brasil. A Royal Enfield vai dar apoio financeiro aos projetos de customização, mas elas também poderão obter patrocínios de terceiros.

Por fim, vale lembrar àqueles que curtem flat track: quem tiver interesse poderá companhar as fases da seleção pelo site da Royal Enfield brasileira.

Mulheres No Flat Track Estados Unidos
Chamado de Buld Train Race, programa fez enorme sucesso nos Estados Unidos
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários