Motos Ducati viram roupas e obras de arte

Montadora assina nova parceria com a BeArty e transforma suas máquinas em peças de colecionador

  1. Home
  2. Motos
  3. Motos Ducati viram roupas e obras de arte
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ducati e Bearty assinaram novo contrato de licenciamento de trabalhos de artistas tendo como inspiração as motocicletas da marca italiana. A Bearty irá conceber e comercializar, via internet, vários itens de moda casual (masculino e feminino), entre t-shirts e camisolas. Há também “Wall Art Prints” com vários tamanhos e modelos de tela. Desde 20x27,5cm até painéis de 80x117,5cm. Os preços das impressões partem de U$S 19,50 (cerca de R$ 60). A primeira coleção será focada na linha Scrambler, dedicada ao público mais jovem.

icon photo
Legenda: ducati scrambler
Crédito: ducati scrambler

Fundada em 2016, a BeArty é uma comunidade de artistas que vendem e promovem arte ligada às paixões das pessoas como, por exemplo, motocicletas, carros, esporte, música e cinema. Para Patrick Ashworth, fundador e CEO da BeArty, “nossa função é permitir que os ducatistas possam retratar sua paixão através de, roupas e wallpapers descolados", disse o executivo inglês.

Para o diretor de licenciamento da Ducati, Alessandro Cicognani, este projeto permite explorar o mundo da arte de uma forma excitante, "já que a Ducati é uma uma fonte de inspiração para os artistas e motociclistas".

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors