Triumph Bonneville T120 e Thruxton R estão à venda

Quer café? As inglesas prometem agradar amantes do estilo retrô

  1. Home
  2. Motos
  3. Triumph Bonneville T120 e Thruxton R estão à venda
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

As novas motocicletas clássicas da Triumph T120 (R$ 42.500) e Thruxton R (R$ 55.500) já chegam às concessionárias da marca inglesa instaladas no Brasil. Outro novidade que chega no final deste mês é a T120 Black (R$ 42.500). Os modelos fazem parte da nova linha Bonneville, que foi apresentada à imprensa mundial no final do ano passado, em Londres, na Inglaterra. Alias, a Street Twin, modelo de entrada da linha retrô da Triumph, já está a venda desde abril, por R$ 36.500.

Com o estilo atemporal da icônica Bonneville, a T120 é a versão mais clássica entre os novos modelos. Traz rodas raiadas, farol e saída dupla de escapamento cromadas, com o visual típico da primeira Bonneville lançada em 1959. Já a versão “Black” tem diversas peças pintadas em preta e um ar de moto customizada. A grande novidade é um motor maior, de dois cilindros, mas com 1.200 cc e completamente novo. Chamado de “high torque” pela Triumph produz 10,71 kgf.m de torque máximo a 3.100 giros. Também com refrigeração líquida e acelerador eletrônico, os dois modelos T120 estão equipados com sistema de ABS, controle de tração e três modos de pilotagem.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

thruxton_r.jpg
thruxton_r.jpg
Crédito: thruxton_r.jpg
toggle button

Já a Thruxton R, a nova café racer da Triumph, conta com motor de dois cilindros paralelos de 1.200 cc, que privilegia o desempenho em altos giros. A fábrica garante que a Thruxton é a mais potente da nova família. Com certeza o estilo vai agradar quem curte as motos antigas de corrida: dois semiguidões inclinados para baixo, com os espelhos retrovisores na extremidade, e uma posição de pilotagem mais esportiva. A versão R conta com garfo telescópico invertido na dianteira, sistema bichoque com amortecedores a gás na traseira e pinças de freio monobloco, que geralmente equipam as superesportivas atuais.

 novas_bonneville_2.jpg
novas_bonneville_2.jpg
Legenda: novas_bonneville_2.jpg
Crédito: novas_bonneville_2.jpg
toggle button

Comentários