A suspensão dianteira tem tubos convencionais e 10 cm de curso, enquanto a traseira é bichoque com 9,1 cm de curso e dois níveis de ajuste. Já os freios são a disco e as rodas são de liga leve com pneus nas medidas 110/70 R13 na frente e 130/70 R13 atrás.
O painel 100% digital com fundo blackout e conexão com smartphone com o aplicativo Yamaha Motorcycle Connect, o Y-Connect. O usuário consegue monitorar pelo aplicativo indicadores de utilização e performance, programar manutenções, comparar o modo de pilotagem mais eficiente, identificar o local onde a scooter foi estacionada e até marcar e compartilhar nas redes sociais as rotas mais interessantes que experimentou. O painel também mostra indicadores de conectividade, status da bateria do smartphone conectado, e de mensagens e chamadas recebidas.
Confira a galeria de imagens do scooter Yamaha NMax 160 linha 2026:
O design, por sua vez, ainda é bem moderno, com frente agressiva e traseira que remete às de carros de luxo com as lanternas e afiladas e divididas em duas seções. O NMax ABS Connected 2026 tem preço público sugerido de R$ 23.290 (sem frete nem seguro) e chega na nova cor Racing Blue (azul) e nas conhecidas opções Magma Brown (marrom fosco) e Solar Red (vermelho sólido). A garantia é de quatro anos e as revisões têm preços fixos.
Comentários