Viagem de BMW F 800GS vira documentário

“A Story Worth Living” conta aventuras de motociclistas pelos EUA
  1. Home
  2. Motos
  3. Viagem de BMW F 800GS vira documentário
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Autor do best-seller “Coração Selvagem: Descobrindo os segredos da alma masculina” (2001), o escritor John Eldredge agora estreia nos cinemas em busca dos segredos de uma aventura. Para isso, o norte-americano reúne seus três filhos e dois amigos para uma viagem de moto pelas incríveis paisagens do Estado do Colorado, nos Estados Unidos. A aventura de Eldredge e seus companheiros por mais de 1.600 km acaba de virar o documentário “A Story Worth Living” (Uma história que vale a pena viver, em tradução livre), que estreou nas telonas dos Estados Unidos na última semana.

 

Os motociclistas pilotam seis BMW F 800GS Adventure pelas estradas secundárias, muitas delas de terra, nos confins do Colorado, conhecido como o estado centenário. A narrativa da aventura captura as alegrias e as dificuldades de viajar pelo fora-de-estrada em busca da tal história que vale a pena ser vivida. 

IMAGE

Diferentemente de outros documentários sobre viagens de moto, “A Story Worth Living” promete não apenas belas imagens, mas também muito conteúdo capaz de mostrar a essência da aventura desses seis homens, que em suas seis motos, fazem a viagem de suas vidas. Mais informações no site: astoryfilm.

IMAGE

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors