O canal de notícias da Webmotors

Agora na Volvo, Anitta ganha XC40 Hybrid

Depois de dois anos como embaixadora da Renault, cantora sela parceria com o fabricante sueco e estreia o SUV híbrido

por Redação WM1

Dizem que dinheiro atrai dinheiro e no mundo das celebridades isso é mais verdade do que nunca. Depois de ganhar uns bons trocados durante dois anos como garota-propaganda da Renault, Anitta agora anda de Volvo. Mais especificamente de XC40 Hybrid, o mais recente lançamento da marca sueca que acaba de fechar uma parceria com a cantora.

Em seu perfil no Instagram, Anitta postou várias fotos do SUV híbrido e já estreou o carro novo em uma viagem de São Paulo ao Rio. Em comunicado, a Volvo Cars diz que a parceria com a artista é um meio de levar a mensagem de eletrificação da marca para um público maior, já que a cantora tem fama nacional e goza também de reconhecimento internacional.
"Anitta tem revelado seu crescente interesse pelas causas ambientais e por temas de impacto social, o que só colaborou para o entendimento dessa sinergia entre a marca e a artista. Ele terá no seu dia a dia a companhia do XC40 T5 Plug-in Hybrid R-Design, um veículo híbrido com alta tecnologia, com a possibilidade de rodar em modo 100% elétrico, sem emitir nenhum poluente", diz a nota.
Até o fim do ano passado, Anitta tinha contrato com a Renault, onde começou como estrela de campanhas publicitárias de varejo. Depois, se tornou embaixadora da marca. A empresa francesa optou por não renovar o compromisso com a cantora, e preferiu ficar com seus dois garotos-propaganda: os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

Como é o XC40 Hybrid

Menor SUV da Volvo, o XC40 Hybrid Plug-in foi lançado em junho para ser a nova versão topo de linha. O modelo usa motor 1.5 turbo a gasolina de 180 cv com um elétrico de 82 cv, além de câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas.
Conheça a linha Volvo no Brasil: modelos, versões, preços e equipamentos

O conjunto rende 262 cv de potência e 43,3 kgf.m de torque combinados. Desta forma, o XC40 híbrido cumpre o 0 a 100 km/h em 7,3 segundos. A autonomia no modo puramente elétrico pode chegar a 47 km, segundo a montadora. Além disso, é equipado com diversos itens de condução semi-autônoma, como controle de cruzeiro adaptativo e frenagem automática de emergência.
Veja ofertas de Volvo XC40 0km, seminovos e usados

Assista ao nosso vídeo do Volvo XC40 Hybrid





Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas