Brasil: Mercedes-AMG GT 63S tem preço definido

Cupê de quatro portas chega por R$ 1.084.900; primeiras unidades do 'Mamute' chegam no primeiro trimestre de 2019

  1. Home
  2. Notícias
  3. Brasil: Mercedes-AMG GT 63S tem preço definido
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon
icon photo
Legenda: Mercedes-AMG GT 63S
Crédito: Divulgação

Nesta configuração, o ‘Mamute’ é equipado com motor 4.0 V8 biturbo de 639 cv de potência máxima e 91,7 kgf.m de torque. A transmissão é automatizada de dupla embreagem e 9 marchas, e a tração é integral (força nas quatro rodas). A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em impressionantes 3,2 segundos e a velocidade máxima é de 315 km/h.

icon photo
Legenda: Mercedes-AMG GT 63S
Crédito: Divulgação

Ainda de acordo com a Mercedes do Brasil, o AMG GT 63S 4Matic+ terá um pacote completo de equipamentos – é o famoso ‘Pacote Brasil’. O modelo terá AMG Dynamic Select com seis modos de condução; eixo traseiro estersável; rodas de liga leve de 21 polegadas; pinças de freio das quatro rodas em amarelo; suspensão a ar Ride Control; coxins do motor ativos; e sistema de escape AMG Performance.

VEJA TAMBÉM

Em termos de tecnologia o ‘bichão’ virá com sistema de chave presencial (entrada com chave no bolso e partida por botão); Driving Assistance Package Plus; sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; câmeras de ré e 360°; central multimídia com tela colorida de 12,3 polegadas; airbags frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista; sistema de som Burmester; Active Distance Assist; Parking Pilot; bancos dianteiros e traseiro aquecidos; ar-condicionado de três zonas; painel de instrumentos em TFT (tela de 12,3 polegadas); bancos dianteiros com função massagem; entre outros.

Amg Gt 63s 01

Mercedes-AMG GT 63S

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors