CAOA Chery confirma motor turbo para o Tiggo 3X

Marca divulgou teaser em que informa que a novidade virá com propulsor 1.0 turbo; SUV será produzido em Jacareí

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. CAOA Chery confirma motor turbo para o Tiggo 3X
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A CAOA Chery divulgou no início desta semana mais um teaser do Tiggo 3x. O SUV, que será produzido em Jacareí (SP), teve novos detalhes divulgados. Além disso, a empresa confirmou que a novidade virá equipada com seu novo motor turbo. Tudo leva a crer que o propulsor seja 1.0 tricilíndrico, de cerca de 120 cv. Casaria com ele a transmissão automática do tipo CVT.

CAOA Chery Tiggo 3x
CAOA Chery confirmou que Tiggo 3x nacional virá equipado com motor turbo
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O modelo já é comercializado na China, e passou por modificações especialmente na dianteira, com grade maior e lanternas mais afiladas em LED. Vale frisar que, por lá, ele é vendido como Tiggo 3x. Por aqui, o SUV pré-reestilização atende por Tiggo 2.

No teaser, chamam atenção a partida por meio de botão e o painel de instrumentos digital. Além dessas novidades, o habitáculo do veículo também recebeu novas melhorias e, muito provavelmente, nova central multimídia.

O CAOA Chery Tiggo 3x foi registrado pelo fabricante no Brasil em fevereiro, no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Ele deverá ficar posicionado entre o Tiggo 2 e o 5x. Dessa forma, tentará disputar espaço com Honda WR-V, Volkswagen Nivus e com o SUV do Progetto 363, novo modelo da Fiat que será revelado na noite desta terça-feira (4).

Comentários