A Chevrolet apresentou oficialmente nesta terça-feira (8/7) cinco novidades para o mercado brasileiro. A marca mostrou os renovados Onix, Onix Plus e Tracker, e também os elétricos Spark e Captiva.
Onix, Onix Plus e Tracker ganharam equipamentos, mas mantiveram a mecânica (motor e câmbio). Os preços também não mudaram - boa notícia para quem estava esperando um reajuste.

A marca também revelou que Onix e Tracker ganharão séries especiais de 100 anos, seguindo a receita já aplicada na picape S10.
Já o Spark, que é 100% elétrico, chega com preço promocional de R$ 159.990 e as vendas começarão amanhã (9/7). A autonomia do modelo é de 258 quilômetros pelo ciclo PBEV do Inmetro. O motor entrega 18 kgfm de torque e a bateria de 42 kWh precisa de 35 minutos para recarregar até 80%.
O Spark terá três opções de personalização - Trail Motion, Rush e XR -, seis cores disponíveis para a carroceria e duas opções de acabamentos internos. O novo SUV elétrico também será equipado com faróis com 184 pontos de LED, multimídia flutuante com sistema My link, câmera 360 graus, regeneração nas frenagens e o chamado Chevrolet Inteligent Driving - um controle de velocidade em curvas.
O Captiva elétrico, por sua vez, fez apenas uma aparição especial. Sua chegada foi confirmada para o final desse ano, mas os preços não foram revelados.
Aproveite também: