Além da minivan Spin, o Chevrolet Tracker também deixou de ser vendido com câmbio manual. Agora, a versão de entrada do SUV (que não tem nome) passa a custar a partir de R$ 109.970, sempre equipada com transmissão automática de seis marchas e motor 1.0 turbo flex de 116 cv de potência.
O Chevrolet Tracker 2022 é equipado de série com seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), controles de estabilidade e tração, Isofix, alarme antifurto, alerta de frenagem de emergência, luzes de rodagem diurna em LED, rack de teto na cor preta, rodas de aço de 16 polegadas com calotas, painel de instrumentos com tela TFT de 3,5”, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas com acionamento elétrico, controle de cruzeiro, câmera de ré, central multimídia MyLink de 8” com integração com os sistemas Android Auto e Apple Carplay.
A partir da versão LT (R$ 115.470), o SUV traz rodas de liga leve aro 16”, porta-malas com ajuste variável do piso, central MyLink com espelhamento sem fio de smartphones e internet Wi-Fi para até sete dispositivos.
O Tracker LTZ (R$ 125.120) adiciona rodas de liga leve de 17”, volante revestido de couro, chave presencial, alerta de ponto cego, faróis com acendimento automático, bancos com revestimento “premium” e tecido na cor preta.
Na Premier (R$ 134.560), o SUV recebe alerta de ponto cego, frenagem autônoma de emergência, indicador de distância do veículo da frente, faróis e lanternas em LED com acendimento automático e ajuste elétrico de altura, monitoramento de pressão dos pneus, rack de teto na cor prata, rodas aro 17” com desenho exclusivo, ar-condicionado digital, carregador de celular por indução, bancos revestidos de couro preto com detalhes azuis. Por fim, a Premier 1.2 turbo (R$ 143.920) acrescenta o motor de 133 cv e o teto solar panorâmico.