Estrela da NFL tem Rolls-Royce, no mínimo, exótico

Cullinan pertence ao jogador de futebol americano Odell Beckham Jr, que alterou até a famosa estatueta da marca no capô

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Estrela da NFL tem Rolls-Royce, no mínimo, exótico
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Rolls-Royce Cullinan não é um daqueles carros que pode se chamar de popular. O visual quadradão do SUV já chama atenção por si só, mas não era suficiente para Odell Beckham Jr, astro do futebol americano (NFL). Dito isto, ele promoveu uma repaginada total no carro, que agora está mais chamativo do que nunca.

MELHORES OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Rolls-=Royce de Odell Beckham Jr.
Rolls-Royce de Odell Beckham Jr.
Crédito: Divulgação
toggle button

A começar pelo tom laranja cintilante que a carroceria foi envelopada. E a cor tem até uma justificativa: Beckham Jr. trocou recentemente o New York Giants pelo Cleveland Browns, que tem exatamente o laranja como uma das cores de seu tradicional uniforme. As rodas são pretas de impressionantes 26 polegadas e mantiveram as calotinhas centrais típicas da RR.

Todo o restante da carroceria foi escurecido. Vidros, lanternas, faróis, frisos, logos, maçanetas e grade dianteira também foram pintados no mesmo tom das rodas para aumentar o contraste entre as peças.

Rolls-Royce Cullinan de Odell Beckham Jr.
Rolls-Royce Cullinan de Odell Beckham Jr.
Crédito: Divulgação
toggle button

Nem mesmo a famosa Spirit of Ecstasy escapou da personalização. Ela foi substituída por uma estátua do próprio astro da NFL com uma bola de futebol americano na mão. Um pouco narcisista, não?

Por dentro, o couro, como não poderia deixar de ser, também é laranja com detalhes em preto. A maior alteração está no porta-malas, que agora está um pouco menor e abriga uma caixa dutada com o mesmo formato da grade do Rolls-Royce, sob medida para dois subwoofers.

E aí? Curtiu ou faria diferente?

Comentários