O canal de notícias da Webmotors

Ferrari rara está abandonada em Santo André/SP

Modelo Dino 208 GT4 pode acabar sendo vendido como sucata em breve

por Fabio Perrotta Junior

Uma Ferrari rara e abandonada. O enredo é digno de Dubai, mas isso está acontecendo em Santo André, no ABC paulista. Apreendida em 2006, a Dino 208 GT4 está em estado deplorável em um pátio da prefeitura da cidade. O motivo? Um imbróglio documental que envolve até um possível roubo.
As informações são do jornal "Diário do Grande ABC", que noticiou o fato na época. A Ferrari foi apreendida em 2006 e permanece lá desde então. A história é bastante cabulosa. Em 2002, o proprietário do carro levou-o a uma oficina para fazer algum tipo de conserto.

OFERTAS WEBMOTORS

Confira as melhores ofertas de Ferrari usada e seminova

Confira ofertas de Ferrari 0km
Alguns dias depois, ao chegar na oficina para pegar o carro pronto, deu de cara com os portões fechados e o local vazio. Depois de muita procura, o dono localizou uma Dino 208 GT4 com as mesmas características da sua, mas com uma grande diferença: a pintura havia deixado de ser azul e se tornou amarela.

VEJA MAIS

Corvette com motor central começou como uma picape
Tesla quer botar Netflix e Youtube em seus carros
Ladrão pede desculpas por roubar carro nos EUA

O atual dono do carro se comoveu com a história e topou resolver a situação, já que se tratava de um carro raro e único no país. Foi aí que começou o fim da Dino.
O veículo foi apreendido e permanece desde então no pátio da Prefeitura de Santo André. A suspeita é de que ambos os donos sofreram um golpe, mas isso nunca foi realmente confirmado. Enquanto isso, o esportivo apodrece no galpão (para nosso desespero).

Comentários

Carregar mais