Ladrão pede desculpas por roubar carro nos EUA

Criminoso lamentou ocorrido e ainda deixou um bilhete no carro com emojis dizendo "sentir muito pela inconveniência"

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Ladrão pede desculpas por roubar carro nos EUA
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Notícia curiosa foi publicada nesta quarta-feira (24) pelo Autoblog. Segundo a publicação do maior blog de notícia automotivas dos Estados Unidos, um ladrão de carros do estado de Massachusetts pediu desculpas por meio de uma carta ao abandonar um Audi Q3 que havia roubado de um casal.

Na carta, o ladrão ainda deu uma "bronca" na dupla que supostamente teria "esquecido" as chaves na parte de dentro, com as portas abertas. Confira o "comunicado" do criminoso:

"Sinto muito pela inconveniência. Precisava (do carro emprestado) para uma situação de emergência. Por que você deixou as chaves no seu carro? (Ele) Vai voltar quando for encontrado :)! A vida é difícil, vocês sabem! Me desculpem. ESDF - Certificado de Ladrão".

O carro foi encontrado pela polícia na cidade de Worcester, no próprio estado de Massachussetts, com maconha espalhada pela cabine. Só que nem todos os pertences dos proprietários estavam lá -- de acordo com a polícia, o ladrão levou uma cadeirinha de criança (o casal tem uma filha de dois anos) e documentos que acabaram fazendo com que mulher perdesse seu emprego.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors