Tesla quer botar Netflix e Youtube em seus carros

Presidente da marca, Elon Musk promete via twitter transmissão de vídeos por aplicativos nos automóveis em breve

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Tesla quer botar Netflix e Youtube em seus carros
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Elon Musk, o bilionário CEO e fundador da Tesla e de uma série de outras empresas de renome, revelou neste sábado (27) uma notícia interessante em seu twitter: seus carros que têm feito muito sucesso nos mercados norte-americano e chinês vão passar a reproduzir vídeos da Netflix e do Youtube.

Ability to stream YouTube & Netflix when car is stopped coming to your Tesla soon! Has an amazingly immersive, cinematic feel due to the comfy seats & surround sound audio.

— e^👁🥧 (@elonmusk) July 27, 2019

Musk não confirmou a data oficial, mas em diálogos com alguns usuários do próprio twitter afirmou que a novidade deve ser incorporada aos modelos elétricos já neste mês de agosto. Segundo o executivo, os donos de Tesla poderão acionar a transmissão de vídeos com o carro em movimento. Ele ainda reforçou que os modelos irão oferecer um clima de cinema "tamanho conforto dos assentos".

As transmissões de Netflix e Youtube, no entanto, só vão acontecer com o carro parado, como obriga a lei norte-americana (igual à brasileira).

Questionado sobre mais algumas novidades pelos internautas, Musk ainda disse que a marca prepara o lançamento de uma picape elétrica para os próximos meses e que a décima versão do software da Tesla (presente em todos os modelos da marca) terá jogos; piloto automático adaptativo aperfeiçoado; reprodução de mensagens pelos alto-falantes do carro e sistema de reconhecimento de semáforos e sinais de parada melhorados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors