Fiat anuncia conceito para o Salão de São Paulo

Modelo servirá de inspiração para os futuros lançamentos da marca

  1. Home
  2. Notícias
  3. Fiat anuncia conceito para o Salão de São Paulo
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat anunciou uma de suas atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo. Não trata-se de um produto novo, mas sim um novo concept car. Segundo a empresa, o conceito terá a missão de traduzir quatro novos princípios do Design da Fiat na América Latina: humana (human), ousada (bold), contemporânea e flexível (contextual) e capaz de gerar experiências sem interrupções (seamless). São princípios que irão inspirar os próximos lançamentos da marca, inclusive no segmento de UVs (Utility Vehicles).

O conceito foi totalmente projetado no Design Center Latam, localizado no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG). Ainda de acordo com a Fiat, as linhas serão ousadas, esportivas, elegantes e autenticas.

O concept car que será apresentado no Salão de São Paulo é o oitavo da marca. O primeiro nasceu em 2006, com o nome FCC Adventure, um esportivo off-road. O FCC II veio em 2008, com o conceito Enviroment&Fun. Do Brasil para o mundo, o Fiat Mio, apresentado em 2010, tornou-se referência de ousadia. Criado em uma plataforma de inovação aberta, Fiat Mio foi construído com a participação de 17.140 pessoas de mais de 160 países, que enviaram 11.937 ideias.

Confira o primeiro teaser:

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors