Fiat Cronos 2021 segue visual do Argo; veja fotos

Nova linha do sedã recebe alterações de logotipia e mais equipamentos, assim como o hatch, e chega até o final do mês

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Fiat Cronos 2021 segue visual do Argo; veja fotos
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Fiat Cronos 2021 é outro carro da marca italiana que vai passar por mudanças ainda este ano - e chegar por aqui até o final deste mês. Visualmente, o modelo vai receber o novo padrão de logotipos da empresa, composto pelo nome da Fiat verticalizado no lugar do emblema bordô (chamado de logo Script) e por uma pequena "bandeirinha" da Itália - em verde, branco e vermelho, conhecida como "Fiat flag" - na parte esquerda da grade dianteira.

Mas a novidade também deve vir com acréscimo de equipamentos, assim como aconteceu com o Argo, e aumento de preços - atualmente o Cronos custa de R$ 62.290 a R$ 81.990. As informações são dos colegas argentinos do Autoblog, que registraram também o crescimento de valores do sedã no país hermano, onde é fabricado (e de onde vem importado para nosso país).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Fiat Cronos 2021: nada turbo

Ainda não será desta vez, no entanto, que o sedã irá receber o aguardado motor 1.3 Firefly turbo, que deverá estrear somente com o novo SUV pequeno que a marca prepara para lançar no Brasil, no primeiro semestre do ano que vem.

Por conta disso, o Cronos seguirá com os atuais motores 1.3 Firefly flex (aspirado), de até 109 cv e 12,9 kgf.m de torque, e 1.8 E.torQ (outro aspirado), que rende até 139 cv e 19,3 kgf.m. Nada muda também nas opções de câmbio, que seguem manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades. Vale lembrar que recentemente o carro perdeu a possibilidade de usar o sistema robotizado GSR.

Fiar Cronos 2021
Fiar Cronos 2021 vai ganhar versão S-Design na Argentina para tentar se manter na liderança do mercado por lá
Crédito: Reprodução/Autoblog Argentina
toggle button

Carro mais vendido... da Argentina

O Cronos é o carro mais vendido do mercado argentino atualmente, portanto é natural mexer pouco em time ganha. Por lá, além dos leves retoques nos logotipos, o sedã também passa a oferecer o pacote estético S-Design, que já é ofertado por aqui desde o começo deste ano.

O Cronos S-Design tem acabamento diferenciado, como as rodas exclusivas (pintadas de preto), além de logotipos, retrovisores e grade escurecidos. Na traseira, há um pequeno spoiler também.

Mesmo mais caro (na Argentina, já que por aqui os preços ainda não foram revelados), o modelo virá mais completo. Assim como o Argo, o Cronos deve receber novas calotas no carro de entrada; central multimídia de sete polegadas com volante multifuncional e entrada USB traseira nas versões intermediárias; e novas rodas, retrovisor elétrico, tela colorida em TFT no painel e câmera de ré de série nas configurações mais caras, entre outras possibilidades.

Comentários