Fiat Toro e Pulse 2023 chegam com novidade sonora

Mudanças da nova linha vieram acompanhadas da adoção, na picape e no SUV, de um novo pacote de alertas para o motorista

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Fiat Toro e Pulse 2023 chegam com novidade sonora
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Fiat acaba de lançar a linha 2023 dos modelos Toro e Pulse. Além das habituais mudanças nas listas de equipamentos, os dois foram escolhidos para marcar a chegada da nova identidade sonora da marca italiana.

Segundo a Fiat, essa mudança foi pensada para criar uma maior conexão com o público, por meio de uma "jornada auditiva mais amigável".

Trocando em miúdos, isso quer dizer que a picape e o SUV compacto da Fiat passam a usar novas campainhas menos irritantes para alertar o motorista, por exemplo, sobre o cinto do segurança desafivelado ou a porta aberta, ou mesmo quando o motorista ajustar alguma configuração na central multimídia ou ativar o alerta sonoro do sensor de estacionamento.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

 

Fiat Toro S Design 2023
O pacote S Design retorna para a versão Freedom da Fiat Toro, nas motorizações diesel e flex
toggle button

Fiat Toro 2023

Além do novo "pacote de identidade sonora", a Toro 2023 incorpora o volante com o logo atualizado da Fiat e a melhoria do iTPMS, que agora passa a indicar individualmente o pneu com baixa pressão.

Já a versão Endurance ganha novas calotas escurecidas, enquanto o pacote S Design retorna para a Toro e está disponível para a versão Freedom com os motores flex e diesel.

 

 

Fiat Toro 2023 1
Além dos novos equipamentos, a Fiat Toro 2023 estreia o volante com o logo no novo padrão da marca
toggle button

 

Com o pacote, a picape sai de fábrica com detalhes de acabamento na cor bronze - o mesmo tom usado nos bancos de couro.

A estes elementos se somam santo-antônio, estribo lateral, chave presencial, carregador de celular por indução, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e retrovisor eletrocrômico.

A Fiat mexeu também na gama de cores da Toro 2023. As versões Volcano e Ranch agora também podem ser configuradas com a cor Cinza Sting. Já a Ultra passa a incluir em seu portfólio o mesmo Cinza Sting, além do Branco Polar.

Fiat Pulse Audace 2023 1
O Fiat Pulse Audace 2023 tem agora rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado
toggle button

Fiat Pulse 2023

As mudanças da linha 2023 foram bem tímidas no Pulse, que estreou no mercado brasileiro em novembro do ano passado e já somou 50 mil unidades produzidas na fábrica de Betim (MG).

Sem alterações mecânicas, as versões Drive MT e AT perdem as rodas de liga leve de 16 polegadas e passam a sair de fábrica com rodas de aço e calotas plásticas.

Já a configuração Audace T200 passa a vir com uma nova roda de 16 polegadas com pintura escurecida e acabamento diamantado.

Comentários