As técnicas da confecção são as mesmas usadas na fabricação de tênis de corrida, roupas e móveis. Segundo a Ford, oferecem maior precisão e qualidade que o revestimento tradicional. E reduz rugas e imperfeições.
Veja ofertas de Ford 0km, seminovo e usado
O processo é capaz de criar capas sem costura e de diferentes fios. Assim, a Ford faz banco de carro personalizável com poliéster, lã, seda e até fibra de carbono e materiais reciclados.
Ao gosto do freguês
Desta forma, o cliente poderá optar por capas diferentes nos bancos dianteiros e traseiro. Ou encomendar bancos com material especial para transportar animais de estimação, por exemplo.Tem mais. De acordo com o fabricante, a tecnologia permite incorporar novas funções ao tecido. Conectividade, aquecimento, comandos das portas, recarga sem fio de celular e sensores que monitoram a saúde do motorista poderão ser agregados ao revestimento.
Pirelli anuncia pneu que se conecta à rede 5G
Já é realidade
O novo Ford Puma, mostrado no Salão de Frankfurt 2019 e que chega ao mercado europeu em dezembro, será o primeiro modelo da marca com capas de banco removíveis. Eles terão um sistema de zíper integrado.O novo SUV também oferecerá diferentes tipos de tecido ou couro. E o cliente poderá personalizar as capas com fotos, nomes, estampas ou logotipos.
Ford Puma será SUV compacto acima do EcoSport
Comentários