Honda HR-V chega à linha 2020 com versão turbo

Motor 1.5 de 173 cv, o mesmo do Civic, equipará a versão topo de linha do SUV

  1. Home
  2. Notícias
  3. Honda HR-V chega à linha 2020 com versão turbo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Anunciado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, o Honda HR-V Touring com motor turbo finalmente chegará às lojas. O preço? R$ 139.900.

A novidade estreia junto com a linha 2020 do SUV. Com o novo ano-modelo, as versões ganharam algumas novidades. A configuração de entrada, LX, passa a contar com câmera de ré integrada à central multimídia de 5", com três modos de visão.

Já a EX, considerada intermediária, ganhou a central de 7 polegadas touchscreen, com conectividade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto e sensores de estacionamento traseiro. A antiga topo de linha, EXL, passa a oferecer os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bem como uma nova grade frontal com acabamento em black piano.

 Honda HR-V Touring terá teto solar
Legenda: Honda HR-V Touring terá teto solar

A nova versão topo de linha, que marca o retorno da configuração Touring, é equipada com faróis principais e de neblina com tecnologia Full LED. Além disso, há teto solar panorâmico, pela primeira vez oferecido em um modelo da marca no Brasil. A antena passa a ser do tipo barbatana. Na parte traseira, as únicas diferenças são o logotipo "Turbo" e o sistema de escapamento em inox com duas saídas.

O HR-V Touring também é equipado com o sistema LaneWatch, que auxilia em mudanças de faixas ou manobras de estacionamento graças a câmera instalada no retrovisor direito, que amplia o ângulo de visão do motorista, eliminando pontos cegos e projetando essa imagem ampliada no sistema multimídia.

OFERTAS WEBMOTORS

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

 Honda HR-V Touring
Legenda: Honda HR-V Touring

O HR-V é oferecido em quatro versões, LX, EX e EXL, todas equipadas com o eficiente motor 1.8 16V FlexOne de até 140 cv e a renovada versão Touring, com o novo motor 1.5 Turbo, com 173 cv. Em todas as variantes, o HR-V adota transmissão CVT com simulação de sete marchas.

O modelo está disponível nas cores: Branco Tafetá (sólido), Prata Platinum, Cinza Barium, Azul Cósmico (metálicos), Branco Estelar, Preto Cristal e Vermelho Mercúrio (perolizados). A versão Touring traz interior na cor cinza nas cores Branco Estelar, Cinza Barium e Azul Cósmico. As demais cores trazem interior com acabamento preto.

Tabela: VERSÕES & PREÇOS

 

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors